• Novo golpe na praça, falsos vigilantes sanitários abordam comerciantes e tentam extorquir, em Cabo Frio.



    A Coordenadoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde alerta comerciantes e consumidores sobre a ação de falsos fiscais em estabelecimentos da cidade. Nesta segunda-feira (21), um empresário da Praia do Forte foi vítima de uma tentativa de extorsão feita por um homem que se apresentou como funcionário da Coordenadoria.

    O falso fiscal pediu ao comerciante um depósito de R$ 1.500,00 para que o estabelecimento não fosse inspecionado, mas o pagamento não chegou a ser consumado. O empresário ficou desconfiado e entrou em contato com a equipe da Vigilância que o alertou de um possível golpe. De acordo com o coordenador, Paulo Sérgio Campos, em hipótese alguma, fiscais pedem qualquer quantia de dinheiro para que não haja inspeção no estabelecimento.

    “Os fiscais da Vigilância Sanitária atuam sempre uniformizados e com a identificação funcional. Mas, na dúvida, é possível fazer contato com a Vigilância Sanitária. Em casos como este, de tentativa de extorsão, orientamos o comerciante a fazer o registro de ocorrência na delegacia”, informou Paulo Sérgio.

    A Vigilância Sanitária dispõe de um número para dúvidas e denúncias, que é o (22) 2644-7916. A sede da Vigilância Sanitária fica na Rua Índia, 40, no Jardim Flamboyant.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook