• "Grandão" de Araruama é detido com carga de cocaína e maconha, nesta quinta feira (03)







    Em Araruama, a equipe do Subtenente Tortori fazia patrulhamento quando avistou um elemento suspeito com uma mochila guiando uma motocicleta nas costas na Avenida Country Clube, no bairro Clube dos Engenheiros. Segundo a ocorrência, o suspeito tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas então despertou a atenção dos policiais. Logo foi feita uma tentativa de abordagem, mas o elemento tentou fugir entrando por dentro de um matagal sendo detido metros a frente . 

    O suspeito, identificado como Diogo Nogueira da Silva, 21 anos, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Dentro da mochila a polícia encontrou pistola calibre 9 mm, 02 carregadores, 29 munições, rádio transmissor, caderno de anotação com a contabilidade e movimentação do tráfico além de 95 cápsulas de cocaína e 126 tabletes de maconha. Ele ficou preso pelo crime de tráfico. A moto foi recolhida para o depósito público. 

    Participaram da ocorrência : Subtenente Tortori, Sargento M Roberto, Sargento Aguiar e Sargento Sherlen. Apoio : Cabo Faria e Erick.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook