• Click aqui

    GAT prende elemento na Estradinha com mais de 300 buchas de maconha, nesta quarta feira (30)




    Na manhã desta quarta feira (30) o GAT ( Grupamento de Ações Táticas) estava em patrulhamento na área da Estradinha no Porto do Carro, em Cabo Frio, quando avistou 03 elementos suspeitos saindo de uma das ruas da comunidade. Ao perceberem a presença policial entraram em fuga e foram perseguidos, um dos suspeitos, com uma sacola foi detido dentro de um terreno quando tentava pular o muro . Com ele foi apreendido 312 buchas de maconha que estavam em duas sacolas dentro de um casaco. 


    Ele foi identificado como Luan dos Santos Rogério ( 28 anos) e na delegacia foi constatado que já possui anotações criminais por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico , estava foragido do sistema penitenciário e ficou preso. 
    Participaram da ocorrência : Cabos Perrin, Athaydes, Borges, Victor, Soldados Andrade e Rodolfo. 

    NO MANOEL CORREA, CABO FRIO, TROCA DE TIROS E ELEMENTOS SUSPEITOS DETIDOS.

    Na manhã desta quarta feira (30) a equipe da P2 foi recebida a tiros na comunidade do Manoel Correa e revidou colocando suspeitos em fuga. Mas após um cerco 04 elementos terminaram detidos e foram apresentados com entorpecente na delegacia de Cabo Frio. Estaremos atualizando esta informação durante o dia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia