Sob o comando do Dr. Sérgio Caudas, delegado titular da 126ª Dp. policiais civis conseguiram localizar e prender Donizete Ribeiro dos Santos (45 anos). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo crime de Estupro. Segundo a polícia, o elemento é acusado de violentar sexualmente a filha e duas enteadas.
O crime foi denunciado no ano de 2007 pela mãe, quando as vítimas tinham 03,07 e 11 anos. Na época do crime o elemento morava com as crianças e a mãe e foi expulso da família, fugindo para São Paulo, Baixada Fluminense e por fim em São Cristovão no Rio de Janeiro.
Os abusos foram percebidos por uma babá pois a filha mais nova apareceu um sinais de irritação nas partes íntimas causadas por sexo oral. "A barba do elemento irritava a pele da criança."
Todas sofreram violência extrema a ponto de repetir cenas de filme pornô.
Na casa do elemento a polícia apreendeu um simulacro de pistola, munição de fuzil e facas. "A investigação precisou de muita dedicação e contamos com o apoio do GIC na execução das diligências. Ele será encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário