• Click aqui

    Arraial criar Polo Gastronômico na Praia dos Anjos .



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo (SECTUR), promoveu no fim da tarde de ontem (9) uma reunião com os empresários do setor gastronômico, representantes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, para apresentar o projeto do Polo Gastronomico da Praia dos Anjos em parceria com a iniciativa privada. O objetivo é transformar o bairro em um atrativo para o setor, ofertando qualidade para os visitantes, comerciantes e moradores locais ao longo do ano.

    O projeto inclui a revitalização da Praia dos Anjos com paisagismo, iluminação, recuperação da Praça do Cova e ordenamento do trânsito. Na ocasião, o Secretário de Turismo, Olavo Carvalho, apontou uma série de medidas e condutas que podem ser adotadas pelos comerciantes, como o treinamento para o atendimento, a acessibilidade e a segurança local.

    "A Praia dos Anjos é um dos bairros mais lindos e charmosos de Arraial, e como Secretário de Turismo, posso garantir que é possível investir nesse espaço como polo gastronômico. Além de valorizar a história do local, que passará a ser um importante destino para o turismo, haverá uma valorização dos imóveis do entorno, que serão beneficiados com o projeto de organização proposto." Explica Olavo.

    Estiveram presentes na reunião os representantes do setor gastronômico da Praia dos Anjos, o Subsecretario de Turismo, Mariel Dantas Jr, o Secretário de Segurança Pública, o Major Sodré, o Capitão da Polícia Militar, Cremonezi, o Vereador, Ayron Freixo, a turismologa do município Manuela Bagetti, e o assessor de planejamento turístico, André Ramos.

    Fotos: Horácio Palma

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia