• AMAIP abre inscrições para cursos culturais.



    A Associação de Moradores e Amigos de Iguaba Pequena (AMAIP) abriu inscrições para cursos culturais grátis, com vagas limitadas e contará com modalidade para ballet, jazz, teatro, canto e capoeira. Para realizar a matrícula é necessário levar certidão de nascimento e atestado médico, na sede da AMAIP, todas as segundas, quartas e sextas, de 8h30 às 11h. A Associação fica localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição, próximo ao antigo posto de Saúde de Iguaba Pequena.

    A AMAIP é pioneira no Projeto Aqui tem Cultura, que é uma parceria com a Subsecretaria de Cultura com as associações de moradores dos bairros da cidade, e conta com aproximadamente 100 alunos matriculados. Os cursos são ministrados por professores cedidos pela Prefeitura.

    Podem fazer o curso de ballet crianças a partir dos seis anos de idade; de jazz, a partir dos doze anos; de teatro, a partir dos cinco anos; Já para canto as vagas estão disponíveis para jovens a partir de dezesseis anos e adultos; e capoeira para todas as idades.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook