• Click aqui

    VÍDEO - Motociclista tem perna arrancada em acidente, na manhã desta quinta feira (13), em Cabo Frio.




    Vídeo feito ao vivo no local .



    Na manhã desta quinta feira (13) um grave acidente aconteceu na Estrada Velha de Búzios, altura da Reserva do Peró, em Cabo Frio, envolvendo um automóvel Palio e uma motocicleta Honda. No acidente o piloto da moto teve a sua perna direita arrancada ao colidir com a lateral do automóvel Palio. Segundo informações, o motociclista seguia na pista sentido Tangará, quando precisou desviar de um terceiro veículo ainda não identificado, que fez uma manobra na pista contrária para desviar de um buraco. 
    O motociclista colidiu na dianteira do automóvel e teve a perna arrancada.


    O piloto da moto bateu  no automóvel Palio que seguia no sentido Jardim  Esperança e com a colisão a lataria do veículo provocou a amputação traumática e instantânea da perna do piloto. 
    Testemunhas que estavam nos pontos de ônibus entraram em desespero e então o proprietário de uma empresa de reciclagem, que fica nas proximidades do local do acidente, junto com o proprietário de um  depósito de construção fizeram um torniquete para evitar que o piloto morresse de hemorragia. 
    Seu Wanderley junto com o proprietário de um depósito de construção salvou a vida do piloto e recebeu os parabéns dos bombeiros.

    A perna arrancada foi removida e o local marcado pelos policiais.



    Quando os Bombeiros chegaram ao local encontraram a vítima lúcida e então realizaram os procedimentos necessários para controlar o sangramento até que pudesse ser removido para uma unidade médica. O motorista do automóvel Palio também foi socorrido pois sofreu alguns ferimentos leves e estava visivelmente nervoso com toda a situação. 


    O trânsito precisou ser desviado momentaneamente mas já foi liberado. Alguns moradores relataram que os acidentes são comuns naquela região por causa dos buracos na pista. O piloto da moto foi levado para o HCE de São Cristovão.


    Os bombeiros parabenizaram os dois homens  que providenciaram o torniquete na vítima, segundo os militares Seu Wanderley Lopes, que é funcionário de um hospital federal, salvou a vida do piloto com o apoio de Seu Átila, proprietário do depósito. 
    Sobre a identificação da vítima ferida, estaremos atualizando as informações durante o dia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia