• Click aqui

    Shopping Park Lagos lança aplicativo de descontos com realidade aumentada.



    Que o brasileiro ama um desconto, a gente já sabe. Nesta época de festas, o consumo acaba sendo maior, porque as pessoas precisam presentear a família, os amigos, e entes queridos, e economizar passa a ser uma necessidade.

    Pensando nisso, para facilitar ainda mais a vida dos clientes do Shopping Park Lagos, foi criado um aplicativo que usa a realidade aumentada e dá acesso a muitas informações sobre o shopping, e também a descontos exclusivos.

    Para quem não sabe, a realidade aumentada é uma tecnologia que une objetos do mundo virtual a outros do mundo real. É quando o on e o off-line funcionam juntos, e no caso do nosso aplicativo, gera uma interação maior entre os consumidores, as marcas e a tecnologia.

    Mas o que existe de diferenciado no aplicativo, afinal? O aplicativo tem 8 seções com informações, que são: Home (informações atuais do shopping), Cinema (programação disponível, horários e valores), Lojas (catálogo completo das marcas presentes no shopping), Alimentação (guia com todos os restaurantes e quiosques), Eventos (agenda do que está rolando no shopping), Estacionamento (com lembrete de vaga, para você não esquecer onde deixou o carro), Promoções (leitor de códigos de realidade aumentada, que lê os cupons de desconto que ficam na vitrine das lojas participantes), e Meus Cupons (onde o cliente guarda e organiza todos os cupons que capturou). Além disso, o app também contém informações básicas, como “Como chegar”, “Comodidades” e “Sobre”.

    A coordenadora de Marketing do Park Lagos, Natália Vaccari, explicou como funciona: “Os consumidores baixam o aplicativo gratuitamente para a versão do seu celular (Android ou IOS), capturam os descontos nas vitrines das lojas participantes e finalizam a compra dentro das lojas. É uma oportunidade excelente para quem quer economizar de verdade e durante todo o ano.”

    O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na loja específica do seu celular, com o nome Shopping Park Lagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia