• Click aqui

    Prolagos amplia atendimento comercial durante o verão.



    A Prolagos preparou esquema especial de atendimento durante todo o verão. A partir de amanhã, as lojas comerciais estarão abertas aos sábados, das 8h às 12h, e o atendimento via whatsapp funcionará 24 horas. As medidas fazem parte do plano verão da concessionária, que aumentou o quadro de atendentes em 50% para oferecer ainda mais conforto e agilidade aos usuários na alta temporada.

    Até o dia 31/12 a concessionária promove o Feirão Conta em Dia, que oferece condições facilitadas para regularização de débitos, como a isenção de multas e juros, descontos que podem chegar a 50% e parcelamento em até 100 vezes. Os usuários devem consultar as condições de negociação e quem estiver com o fornecimento suspenso será religado na quitação da primeira parcela. “Estamos abertos ao diálogo e queremos encontrar a parcela que cabe no bolso, para que nossos usuários possam passar as festas de fim de ano com tranquilidade e com água de qualidade”, disse o gerente comercial da Prolagos, José Carlos de Almeida.

    Para aproveitar o Feirão Conta em Dia não é preciso sair de casa, a negociação pode ser feita pelo whatsapp (22) 997228242. A Prolagos oferece ainda outros canais para contato como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona 24 horas todos os dias, através dos números 0800 7020195 ou (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

    Os clientes que quiserem mais comodidade poderão optar pela Agência Virtual, no site www.prolagos.com.br, ou ainda pelo aplicativo Prolagos, disponível para os sistemas Android e iOS. Nesses canais é possível ter acesso à segunda via da conta, acompanhar o histórico de consumo, vencimento de débitos e realizar pagamento.

    Em Cabo Frio, a loja de atendimento fica na Avenida Assunção, n°1, no Centro, e em Unamar, na loja 12, bloco 2 do Una Park Shopping. Em São Pedro a unidade está instalada no número 46 da Avenida Nilo Peçanha, no Centro. Em Arraial do Cabo a loja fica na Praia dos Anjos, na Rua Rui Barbosa, n° 46. Em Armação dos Búzios, na Av. Bento José Ribeiro Dantas 5.400, lojas 2 e 3, no Porto Belo Center, em Manguinhos. Em Iguaba Grande na Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2.093, no Centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia