• Click aqui

    Projeto Botinho abre inscrições nesta segunda feira (17) em Cabo Frio e Búzios.



    Começa na próxima segunda, 17, as inscrições para o Projeto Botinho. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Búzios com o Corpo de Bombeiros. O curso acontece desde 1963 e atende crianças de 7 a 17 anos, sempre durante as férias de verão. Durante as aulas, são ensinadas técnicas de prevenção a afogamentos e acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas.

    As incrições são de 17 a 21 de dezembro, das 08h às 12h, na Secretaria de Esporte, no INEFI. Para realizar a inscrição, o responsável deve levar a cópia da certidão de nascimento, RG, cópia do comprovante de residência, atestado médico original contendo os termos “Está apto a realizar atividades físicas” e uma foto 3x4 colorida.

    A participação é dividida por faixas etárias:
    •Golfinho – de 7 a 10 anos – 32 vagas
    • Moby Dick – de 11 a 14 anos – 32 vagas
    • Tubarão – de 15 a 17 anos – 16 vagas

    Em Cabo Frio, apenas 80 vagas estarão disponíveis para o projeto e as inscrições abrem a partir das 8 horas. Segundo a equipe responsável, diferente de Búzios, as inscrições serão até o preenchimento das vagas. " Se todas forem preenchidas na segunda feira a gente encerra o processo." Finalizou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia