• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Um homem é morto em São Pedro / Mulher é esfaqueada após briga com outra mulher.

    HOMICÍDIO NA RUA DO FOGO, EM SÃO PEDRO . 

    A polícia militar foi chamada na Rua Projetada, no bairro Rua do Fogo em São Pedro, por volta das 21 horas e encontrou  o corpo de Bruno Gastantes da Silva, de 22 anos. Segundo a ocorrência a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e por enquanto não há informações sobre a identidade do autor do crime nem os motivos que levaram a esta violência. 
    O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.  Policiais civis informaram que a vítima tem anotações criminais por Lesão Corporal, Violência doméstica, ameaça, posse irregular de arma de fogo, injuria e violência contra a mulher. 


    UMA MULHER FOI ESFAQUEADA NESTE DOMINGO APÓS VIAS DE FATO . 

    Por volta das 21 horas deste domingo (23) a polícia militar foi chamada até a Rua Regociano de Oliveira , no bairro Bacaxá, Saquarema após a informação de confusão. Quando chegou no local foi informada que duas mulheres entraram em vias de fatos e uma mulher terminou esfaqueada. A vítima é Renata Lisboa ( 38 anos) que foi atingida nas costas e na perna. Ela foi socorrida e levada para um pronto socorro, onde seu estado de saúde é bom . Não corre risco de morte. A acusada do crime é Alessandra de Paula (42 anos) e o crime aconteceu na casa de seu ex marido. A acusada não foi localizada. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia