• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros em Santo Antônio ; Elemento é detido na Estrada de Guriri e outras



    Uma equipe da Pm, por volta das 00h20 desta quinta feira (06) recebeu uma denúncia informando sobre a movimentação de elementos ligados ao tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, segundo distrito de Cabo Frio, na Travessa União. Ao chegar no local a equipe foi recebida a tiros e então revidou a agressão. Os criminosos fugiram e a polícia efetuou um cerco conseguindo prender no quintal de uma casa em obras Hugo Francisco Urbano ( 20). Com ele a equipe apreendeu 40 tabletes de maconha, 95 pinos de cocaína e 50 haxixe.  O detido foi apresentado na 126ª Dp e autuado por tráfico de drogas. 
    Participaram da ocorrência o Cabo De Jesus, Soldados M. Costa e Codeço. 

    ELEMENTO FORAGIDO É PRESO NA ESTRADA DO GURIRI.

     A polícia militar recebeu uma denúncia informando que um elemento procurado estava nas imediações da Estrada de Guriri, em Cabo Frio e logo uma equipe foi para o local . A Pm localizou Lucas Jacob David, vulgo De Nada, que tinha um mandado de prisão em aberto. O elemento foi encontrado em um Condomínio e não resistiu a prisão. Ele é apontado como gerente do tráfico de drogas na Boca do Mato, em Cabo Frio e foi levado para a Delegacia . 

     EM MONTE ALTO, CHEFE DO TRÁFICO DO JARDIM CAIÇARA É PRESO . 


    A polícia prendeu Vitor Cardoso Gomes (21 anos) na Avenida Pedro Francisco Sanches, no bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. Segundo a ocorrência, o elemento tinha um mandado de prisão em aberto, apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio.  Ele foi levado para a 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia