• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas / veículo recuperado e apreensão de material.

    Detido na Colina, em São Pedro.



    Na terça feira (11) a Pm realizou várias ocorrências na Região dos Lagos. 

    No bairro Colinas, em São Pedro Daldeia, um homem de 29 anos foi detido com 20 cápsulas de cocaína, por volta das 20h50, na Rua Monteiro Lobato. O suspeito foi apresentado na 125ª Dp e autuado por tráfico.

    No bairro Rasa, em Búzios, uma equipe estava em patrulhamento quando avistou um elemento suspeito em um beco, na localidade do "Buraco Quente". O jovem foi cercado e detido próximo de 174 pinos de cocaína e um simulacro de pistola. Nas drogas havia a inscrição "Cruzeiro Cv". Ele foi levado para a delegacia junto com o material onde foi ouvido e liberado. 

    Um automóvel Siena Cinza foi recuperado na Estrada da Flexeira, em São Pedro Daldeia. O veículo tinha sido roubado na manhã de ontem (11) por dois bandidos no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp onde o proprietário foi chamado para recuperar o carro. 

    Em Jaconé, Saquarema, com a informação que bandidos invadiram uma casa para abrir uma Boca de Fumo, a polícia foi para o endereço, Rua 91, Jaconé. Quando a guarnição chegou várias pessoas entraram em fuga abandonando no local 829 pinos de cocaína, munições para pistolas, sacolas, material para endolação, caderno de anotações e 1.040 reais em espécie. Ninguém foi preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia