• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Foragido da Justiça ; Tiros na Reserva do Peró ; Tráfico de drogas e outras .

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RESERVA DO PERÓ


    Na quinta feira (06) a polícia militar foi chamada no final da manhã para registrar uma tentativa de homicídio, na Rua 07, no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, onde Eduardo da Silva Gonçalves (28 anos) foi atingido por disparo de arma de fogo. Segundo a ocorrência, por volta das 10 hs da manhã, dois elementos sem capacete, numa motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos atingindo a perna da vítima. Os criminosos fugiram e populares ajudaram o Eduardo que foi levado para o Hospital do Jardim Esperança sendo atendido pela equipe médica. A polícia recebeu denúncias anônimas informando a identificação dos atiradores e uma das linhas de investigação aponta para guerra de facções. 

    FORAGIDO É PRESO NO MONTE ALEGRE, CABO FRIO

    Por volta das 15h34 desta quinta feira (06) a polícia abordou na Rua Projetada, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, David Linhares Maciel ( 31 anos)  que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a delegacia e preso. A equipe chegou até ele após uma denúncia.

    NO JACARÉ, CABO FRIO, DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

    A equipe da P2 junto com o Patamo, após denúncia, abordou duas pessoas na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. O local é chamado de "chiqueirinho" e foi cercado, conseguindo deter um homem de 20 anos e um jovem de 13 anos. Com eles a Pm apreendeu uma pistola calibre 9 mm com munição, 180 cápsulas de cocaína, 28 trouxinhas de maconha e 76 reais dentro de uma mochila. Ambos foram levados para a delegacia onde o homem foi preso por porte ilegal e o jovem por tráfico.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia