• Click aqui

    Noite de Festa na Casa Scliar com entrega de Prêmios de Jornalismo Ambiental.





    Foi uma noite como a muito tempo não se via na Casa Scliar, promovida pela Prolagos, Concessionária de abastecimento de água da Região dos Lagos. Nesta quarta feira (12) estudantes universitários de Jornalismo e profissionais de toda a Região participaram da cerimônia de entrega dos prêmios das melhores reportagens de cunho ambiental. 

    O concurso promovido mostrou uma diversidade de matérias e aspectos com relação ao meio ambiente. Com um carinho especial a Laguna de Araruama foi muito retratada pelos avanços e pelos trabalhos efetuados para amenizar a poluição no local, que durante anos foi negligenciada mas que agora avança para sua restauração. 

    Junto com a equipe do Fonte Certa, Parabéns aos dois "Lucianos" ( rsrsrs.) Amigos de anos...
    Vencedores no WEB Jornalismo .


    A Folha dos Lagos faturou quatro prêmios e saiu festejando demais. O site Fonte Certa foi outro grande vencedor com uma matéria no WEB Jornalismo. No Jornalismo televisivo, Renata Igrejas e o cinegrafista Alcimar faturaram  o primeiro lugar falando sobre a pesca da tainha na Laguna de Araruama . E o seu humilde redator e jornalista, Eduander Silva, levou  dois prêmios por RadioJornalismo.
    Posando com dois prêmios recebidos . 


    Foi uma noite como poucas onde o mais destaque foi justamente a oportunidade de ver amigos e colegas que muitas vezes só se falam por telefone. 
    A Concessionária, através de sua brilhante equipe, já informou que outros prêmios como este virão e esta é uma grande oportunidade de conhecermos antigos e novos talentos, mas acima de tudo rever grandes amigos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia