• Click aqui

    No sábado (22) Postura combateu ambulantes irregulares em Cabo Frio.




    A Superintendência de Posturas de Tamoios realizou uma operação de repressão aos ambulantes irregulares na manhã deste sábado. A ação se concentrou no bairro Unamar e notificou os ambulantes que estavam ilegais. Todos se retiraram dos pontos de venda.

    A equipe de Posturas encontrou dois caminhão carregados de frutas, que estavam parados vendendo seus produtos irregularmente nas baias de estacionamento. Os ambulantes foram notificados e retiraram os caminhões do local.

    Outro ponto da ação foi próximo à casa lotérica de Unamar, onde havia uma grande concentração de ambulantes irregulares, principalmente aos fins de semana. No local era comercializado de tudo um pouco: desde alimentos prontos para o consumo, cestas básicas, até vassouras.

    Os ambulantes também ocupavam as baias de estacionamento. Todos foram notificados e se retiraram. O superintendente de postura de Tamoios, Alexandre Mota, destaca que a fiscalização sobre os irregulares será intensificada no verão:

    “O verão está aí e não vamos deixar nosso distrito largado. Vamos intensificar a fiscalização para reprimir os ambulantes ilegais. A maioria desses ambulantes que atuam no verão não são daqui, eles vêm de fora. Agora isso vai acabar”, garante Mota.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia