• Click aqui

    Deputado Mauro Bernardo quer criar a Comissão Permanente de Combate a Corrupção e Lavagem de dinheiro.

    Mesmo após a eleição, Mauro Bernardo,  Deputado Estadual eleito, continua circulando pela cidade e ouvindo a população. "Fui eleito pelo povo e vou andar no meio do povo." Declarou.
    Já registrou em cartório seu primeiro projeto.


    No dia 9 de dezembro foi comemorado o dia Internacional de Combate a Corrupção, as comemorações desse ano tiveram um toque especial, já que pela primeira vez no país, inúmeros políticos corruptos estão atrás das grades dentre os quais governadores, prefeitos, deputados, empresários etc. O deputado eleito Subtenente Bernardo que em sua campanha tinha o slogan: "O terror da bandidagem, agora será o terror contra a corrupção", já está pronto para logo após a posse se dirigir a secretaria da Alerj para dar entrada no seu primeiro projeto de lei, que Cria a Comissão Permanente de Combate à Corrupção, à Lavagem de dinheiro e Defesa da Integridade Pública. O projeto de sua Autoria, inclusive já se encontra registrado em cartório, segundo o deputado essa cautela foi para ninguém copiar. 
    Mauro Bernardo já esteve no gabinete de transição do Governo do Estado onde conversou com o Governador Eleito Wilson Witzel.

    Dentre as atribuições, a Comissão terá poderes para investigar casos de corrupção em todo o Estado do Rio de Janeiro e celebrar termos de cooperação com órgãos como o MPF, PF, COAF e demais órgãos de fiscalização nacionais e internacionais.

    O deputado subtenente Bernardo que pretende ser o Presidente da Comissão já manda um recado: Conto com a aprovação unânime dos meus futuros colegas deputados, vivemos um momento em que o país não suporta mais corrupção e nós deputados temos também que combatê-la, mas também fica o aviso quem votar contra vai pra mídia, pois o povo tem que saber quem é a favor e quem é contra a corrupção!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia