• Click aqui

    Coronel recebe medalha Tiradentes e apresenta esquema de verão, em Cabo Frio.

    Momento em que o Coronel recebia uma das maiores honrarias do Estado do Rio de Janeiro, a Medalha Tiradentes.



    Na manhã de quinta feira (06) o 18ºGBM apresentou a população todos os veículos e equipamentos que serão utilizados durante o período de verão, onde já operam desde a metade do mês de novembro.  Aproveitando a oportunidade, o Deputado Estadual Iranildo Campos entregou ao Comandante dos Bombeiros, Coronel Marcelo Fidalgo, a medalha Tiradentes, uma das maiores honrarias do Estado do Rio de Janeiro. 


    "Estou muito feliz por todo este momento, entregar uma lancha que estava inativa há  2 anos, receber a medalha Tiradentes, mas o que mais me motiva é trabalhar aqui no Corpo de Bombeiros e servir a população." Declarou o Coronel Fidalgo. 

    Mediante um quadro triste na política carioca, o Deputado Iranildo Campos falou sobre otimismo aos bombeiros. 
    "Sou militar igual a vocês e sei de toda a dificuldade que nossos colegas estão passando em várias instituições, mas estamos diante de um quadro político que renova nossas esperanças e devemos acreditar que teremos dias melhores. Lamento pela sujeira em que se encontra o Estado e a Alerj, mas teremos uma boa renovação ano que vem. Vamos torcer por um futuro melhor." Finalizou. 

    Coronel Miura, Coronel Fidalgo e Coronel Couri


    Participaram da cerimônia também o Coronel Leonardo Couri, Comandante dos Bombeiros da Baixada Litoranea que está de mudança com toda equipe para São Pedro D aldeia. O Estado não renovou o contrato de aluguel da casa no Braga e por isso estão se instalando no Quartel de São Pedro, que é um ponto estratégico para atender toda a Região.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia