• Como antecipamos na manhã de segunda feira (03), Luiz Claudio Gama vai deixar a presidência da comsercaf.



    Na próxima sexta-feira (07) chega ao fim processo de intervenção da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio). Luiz Cláudio Gama deixa de ser o presidente interventor e quem assume a autarquia, é o então vice-presidente, Dario Guagliardi. Na manhã de segunda feira (03), através do Programa Amaury Valério, antecipamos esta informação. Havia a possibilidade de uma prorrogação da intervenção, mas após avaliação do prefeito decidiu pela finalização.

    Luiz Cláudio foi quem solicitou a sua saída (por motivos de cunho pessoal), na última sexta-feira (30), em reunião com o prefeito de Cabo Frio, dr. Adriano Moreno.

    “Somos gratos pelo trabalho feito pelo Luiz Cláudio dentro desse período da intervenção, onde ele pôde regularizar as contas da autarquia e somar com diversas ações, como as obras da orla da Praia do Peró, do Forte São Matheus e Morro da Guia. Desejamos também boa sorte para o Dario, na nova presidência, e que ele possa se empenhar no desenvolvimento do trabalho que é essencial para a cidade” – fala o prefeito, dr. Adriano Moreno.

    Dario Guagliardi é executivo do Mercado Financeiro, com vasta experiência em Indústria, Serviços e área esportiva, graduado em Contabilidade, Administração Financeira e Gestão Empresarial.

    Sobre a intervenção

    A duração da intervenção (12 meses) foi estipulada no último governo, por meio do decreto 5740/17, que determinava a necessidade da ação para retomada do controle administrativo da Comsercaf e garantia da manutenção dos serviços de limpeza e manutenção da cidade.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook