• Click aqui

    Ciclistas fazem Trilha da Solidariedade no Peró, em Cabo Frio.



    Caminhada da solidariedade. No próximo sábado, os ciclistas do Bike Night de Cabo Frio promovem uma caminhada pelas trilhas do Peró, com destaque para o Morro do Vigia, para ao mesmo tempo praticar um atividade física, ver de perto as belezas do local e ajudar as crianças carentes. Para participar da caminhada, basta levar um brinquedo para garantir o sorriso de uma criança no próximo natal.

    Os caminhantes se reúnem às 8h em gente ao posto do Salva-Vidas do Peró, a praia que acabou de conquistar a sonhada Bandeira Azul. Segundo Daniel Ribeiro, que organizado o evento, os participantes da caminhada farão um trajeto interativo com a natureza:

    -- O objetivo é mostrar a importância da preservação local, passando pela trilha do anzol e Morro do Vigia – explicou, acrescentando que os caminhantes levarão saquinhos para recolher o lixo que encontrarem nas trilhas.

    No domingo, dia 16, os ciclistas farão o passeio ciclístico Natal Sem Fome, com saída às 9h da Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio. No trajeto, serão arrecadados alimentos para as famílias necessitadas.

    -- A intenção é fazer a trilha do Peró mensalmente, sempre no terceiro sábado do mês e com cunho solidário – concluiu Daniel, lembrando que durante todas as ações os ciclistas vão cobrar ciclovias para ligar o Centro de Cabo Frio ao Peró.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia