• Click aqui

    Arraial do Cabo recebe o reforço de lancha do Corpo de bombeiros.



    Arraial do Cabo recebeu reforço do Corpo de Bombeiros, na última sexta-feira, dia 07, no sentido de segurança e prevenção em casos como afogamentos e acidentes. Os Bombeiros contam com a parceria da Prefeitura municipal, da Fipac, responsável pela Marina dos Pescadores, e da Secretaria de Saúde, que dá apoio à lancha responsável pelos salvamentos.


    Uma equipe com 2 bombeiros vai realizar rondas marítimas diárias com a lancha socorrista, que conta com maca e kit de primeiros socorros, funciona como uma verdadeira “Ambulância do Mar”. 


    "A estrutura dos Bombeiros, junto com o posto de saúde que já temos instalado na Marina dos Pescadores, nos dá segurança e tranquilidade para receber os turistas durante o verão", afirmou Neném da Cabocla, presidente da Fipac.


    A lancha ficará em Arraial, mas também atenderá cidades vizinhas, como Cabo Frio e Búzios. 


    O Prefeito, Renatinho Vianna se reuniu com o Coronel Fidalgo, do Batalhão do Corpo de Bombeiros, o Secretário de Governo, Cláudio Bastos e com o Secretário de Saúde, Antônio Carlos de Oliveira, o Kafuru, para conversar sobre as principais demandas de atendimento que ocorrem nessa época do ano, na cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia