• Click aqui

    Vítima de sequestro consegue fugir após 4 dias de cativeiro, em Cabo Frio. Pm recupera sua moto.



    Na tarde de ontem (18) a PM avistou duas pessoas em uma motocicleta na Avenida Wilson Mendes, passando em alta velocidade. Os suspeitos abandonaram a moto Dafra 150, ano 2011, placa KOM 9599, na Avenida Nelore, no bairro Novo Horizonte em Cabo Frio, próximo ao Bosque do Peró . O veículo foi levado para a delegacia e o proprietário avisado. Na 126ª Dp, o dono da moto, um homem de 51 anos, informou que sofreu um sequestro no último dia 13 de novembro. Segundo a ocorrência,  ele foi fazer um saque no caixa eletrônico no bairro Jacaré, em Cabo Frio, quando 03 elementos em um automóvel se aproximaram e o renderam. Obrigaram a vítima a entrar em um automóvel e o mantiveram em um cativeiro por 04 dias, conseguindo fugir após uma distração dos bandidos. A polícia ainda está investigando este caso. 

    A polícia militar teve muito trabalho por causa da chegada de visitantes que vieram passar o feriado na Região dos Lagos levando todo o 25ºBPM a suspender folgas para garantir a segurança de todos e emitiu o seguinte comunicado : 

    "Neste feriado prolongado da República e da Consciência Negra, o 25° Batalhão de Polícia Militar iniciou a OPERAÇÃO VERÃO 2019, contando com todo o efetivo e viaturas da Unidade mais o efetivo de apoio que recebeu do 4° Comando de Policiamento de Área, aumentando a presença do policiamento ostensivo, que atuou preventiva e repressivamente, visando manter a ORDEM em toda Região dos Lagos, especialmente nas 67 praias e demais pontos turísticos existentes nos 07 municípios da área de policiamento do 25ºBPM, garantindo a SEGURANÇA não somente da população permanente, mas também da população flutuante que chegou em torno de 1 milhão de turistas somente neste feriado em toda Região." Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia