• Click aqui

    Vereador detona : "População não quer mais ouvir estórias que a cidade está em dificuldades. Falta gestão."



    Na tarde de quarta feira (21) o Vereador Rafael Pessanha (PDT) esteve no programa Panorama, na Rádio Cabo Frio FM e falou sobre a política local. O entrevistado questionou a falta de estrutura e a lentidão para resolver questões que podem ajudar ao comerciante a se manter na legalidade dentre outros assuntos . 

    "O comerciante que deseja pagar seus impostos não pode esperar muito para obter um alvará. Algumas cidades já possuem o alvará digital e nós somos um município com  mais de 200 mil habitantes. Na ação realizada no Boulevard Canal faltou diálogo, poderiam ter notificado ao invés de fechar portas dos comércios. Mas espero que isso se resolva o mais rápido possível. "  

    Falando sobre os ambulantes o vereador declarou que categoria é importante e que precisa ser ajudada.

    "Os ambulantes passaram por um momento onde tudo lhe era permitido e por um momento em que tudo lhe foi proibido em Cabo Frio. Temos que encontrar um meio termo pois vivemos numa cidade onde falta emprego e muitas pessoa estão se preparando para aproveitar a alta temporada. A prefeitura precisa dar estrutura para garantir que as famílias ganhem seu sustento." 

    O vereador lembrou que está se aproximando o período do pagamento do 13º salário e que o servidor municipal não recebe a bonificação integralmente há pelo menos 04 anos.  

    "Esse papo que está ruim, tá difícil não cabe mais. Isso tem um prazo de validade e já passou da hora. Somos uma cidade em frangalhos e que luta para se recuperar, graças a ação de políticos não somos mais a capital da Região dos Lagos. Na época da campanha Dr. Adriano falava que Cabo Frio não tinha gestão. Se pagar o 13º Salário integralmente será a confirmação que a cidade tem dinheiro e que os problemas na verdade deve ser na gestão."



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia