• Click aqui

    Traficante fura bloqueio policial e bate com o carro recheado de cocaína. Entorpecente iria para o Manoel Correa.






    A equipe do GAT do Sargento Crespo recebeu a informação que um carregamento de entorpecentes estaria chegando a Região dos Lagos em direção ao bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. Logo os policiais de folga fizeram contato com outros policiais e então realizaram um cerco na saída da Via Lagos com  o intuito de prender o criminoso. 


    O veículo suspeito, automóvel Palio placa LRC 5054, foi avistado e o motorista desobedeceu a ordem de parar furando o bloqueio entrando em fuga. Foi perseguido por dentro das ruas do bairro Balneário, em São Pedro. Na Rua A o motorista perdeu o controle e acabou batendo em uma árvore, depois saiu correndo conseguindo escapar da prisão, mas foi identificado pelo apelido de "Will". No interior do veículo os policiais encontraram 8.082 cápsulas de cocaína. Todo o material seria vendido pelo valor de R$ 250 mil reais. Foi apresentado na delegacia de São Pedro da Aldeia . 
    Participaram da ocorrência : Sargentos Leite, Garcia, J Silva e o Cabo João Paulo.


    GAT de folga - Sargentos Crespo e Cosmo, Cabos Aglio, Ribeiro, Valter, Willians, Soldados Azeredo, P Tavares e Antônio, além de um policial da P2 também de folga. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia