• Click aqui

    Renovação de matrículas da rede municipal de Cabo Frio vai até o dia 30 de novembro



    Está aberto o período de renovação de matrículas da rede municipal de Cabo Frio para o ano letivo de 2019. O procedimento é obrigatório para os alunos interessados em permanecer na unidade de ensino em que estão matriculados. A renovação poderá ser feita até o dia 30 de novembro, na própria secretaria da escola.

    No ato da renovação, o estudante deve estar com a sua vida escolar regularizada e em posse dos seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia da carteira de identidade do responsável ou do próprio aluno (maior de 18 anos); cópia do título de eleitor (maior de 18 anos); cópia da carteira de vacinação atualizada (para alunos da Educação Infantil); cópia do certificado de reservista (se do sexo masculino e maior de 18 e até 45 anos); cópia do comprovante de residência; histórico escolar ou protocolo de transferência e duas fotos 3x4.

    A renovação da matrícula deverá ser assinada pelo responsável ou pelo aluno, se maior de idade. O estudante que não efetuar a renovação no período estabelecido, concorrerá a outra vaga junto aos candidatos às matrículas novas.

    As informações sobre os períodos para Movimentação, Transferência, Matrículas Novas e Lista de Espera para a Educação Infantil estão disponíveis no link http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/?page_id=7277

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia