• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro realiza operação tapa buracos em Baixo Grande, Nova São Pedro e Centro.



    Dando continuidade ao cronograma das operações tapa-buracos em São Pedro da Aldeia, a Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, chegou a novos bairros com o mutirão de recuperação asfáltica. Os serviços contemplaram a Rua Afonso Farias, no Baixo Grande, a Avenida 1, no bairro Nova São Pedro, e as ruas Epaminondes Pereira Nunes e Camerindo dos Santos, no Centro da cidade. O trabalho integra uma série de ações periódicas de manutenção das vias municipais, visando a melhoria das condições de tráfego.

    Responsável direto pelas operações tapa-buracos, José Eduardo dos Santos falou sobre a continuidade dos trabalhos em todo o município. “Em alguns pontos, nós fizemos uma preparação prévia do solo, adequando a base do pavimento para receber a massa asfáltica. Por determinação do Prefeito Cláudio Chumbinho, existe uma previsão de retomada dos serviços de tapa-buracos prioritariamente na Estrada do Alecrim já na próxima semana, com a colocação de cerca de oito toneladas de material ao longo da via. Com essas intervenções, nós melhoramos o acesso de pedestres e veículos às vias, principalmente na Estrada do Alecrim, que possui grande fluxo de trânsito. Estamos empenhados em chegar a todas as localidades que necessitam. Esperamos que as condições climáticas nos ajudem, pois esse é um tipo de trabalho que só pode ser executado na ausência de chuvas e com solo seco”, destacou.

    Somente nas ruas do Centro da cidade, cerca de quatro toneladas de massa asfáltica foram utilizadas nas operações tapa-buracos. Para garantir a qualidade e melhor compactação na recomposição do pavimento asfáltico, a equipe conta com o apoio de caminhão, rolo compactador, mini trator e equipamentos auxiliares.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia