• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento é detido na Praça de São Cristovão / Tal pai, Tal filho - ladrões.



    SUSPEITO DETIDO NA PRAÇA DE SÃO CRISTOVÃO OFERECEU DINHEIRO PARA NÃO SER PRESO. 

    A equipe do RAS fazia patrulhamento na Praça de São Cristovão em Cabo Frio, por volta das 18h35 quando avistou um suspeito que tentou fugir da abordagem, mas foi detido. Com o elemento a equipe do Cabo Ribeiro encontrou 48 pinos de cocaína e 05 buchas de maconha. Segundo a ocorrência, o detido ofereceu 450 reais em troca de sua liberdade. 

    A equipe, fingidamente, se mostrou interessada, então o elemento pegou o dinheiro e quando entregou foi autuado também por corrupção ativa. Ele já tem passagem por tráfico, por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente. Por ser menor de idade ficou apreendido na delegacia de Cabo Frio .

    PAI E FILHO SÃO DETIDOS COM SIMULACRO QUERENDO FAZER UM "DINHEIRINHO".

    A polícia militar fazia patrulhamento na RJ140, em frente a Madeira e Cia, por volta das 23h40, quando observou duas pessoas se comportando de maneira suspeita. A equipe da Pm fez a abordagem e foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma ferramenta para cortar arame. Tratava se de pai e filho que assumiram a intenção de cometer assalto. "A gente queria arrumar uns celulares para fazer um dinheirinho" declarou um dos elementos. Ambos foram para a delegacia de São Pedro, onde foram ouvidos e liberados. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia