• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento é detido com drogas no "Buraco quente" / prisões e apreensões.

    ELEMENTO É DETIDO COM DROGAS NO "BURACO QUENTE" 


    A polícia militar recebeu a informação que um elemento estava vendendo drogas na Rua do Cruzeiro, na localidade conhecido como "Buraco Quente", na Rasa, em Búzios. Logo o suspeito foi identificado e em uma casa abandonada em frente foi encontrado uma bolsa com 83 buchas de maconha, 28 pedaços de haxixe, 16 pinos de cocaína e 34 reais em espécie. O elemento foi detido e apresentado na 127ª Dp. 

    EM PONTE DOS LEITES, ARARUAMA, 03 PESSOAS SÃO DETIDAS COM DROGAS. 

     Uma denúncia, via 190, levou uma guarnição da polícia militar até  uma residência na Rua Fraternidade, no bairro Ponte dos Leites, Araruama. No local a polícia abordou 03 pessoas que foram flagradas com 32 buchas de maconha, 60 pinos de cocaína e 35 reais em espécie . Um dos detidos confessou que recentemente vendeu uma motocicleta roubada por apenas R$ 1.500,00 para um morador de Rio Bonito.  Todos os detidos foram apresentados na 118ªDp.

    NO PARQUE MATARUNA, PM FLAGRA ELEMENTO NO MOMENTO EM QUE VENDIA DROGAS PARA UM USUÁRIO. 




    Duas pessoas foram detidas na Rua Roberto Velasco, no Parque Mataruna, em Araruama. A polícia foi para o local através de uma denúncia. No momento em que a guarnição chegou no local flagrou um elemento vendendo drogas para um usuário. Ele foi detido com 99 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha e 39 reais em espécie. O usuário foi ouvido e liberado, segundo a polícia ele está em liberdade condicional e respondeu por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    Ainda em Parque Mataruna, na Rua Beira Rio, por volta das 15h15, na localidade conhecida como Beco da Índia, um elemento entrou em fuga abandonando uma sacola com 107 pinos de cocaína e 07 buchas de maconha. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia