• Click aqui

    Empresário que vai se estabelecer no Peró afirma : "Serão criados mais de 500 empregos diretos"



    Na tarde de quinta feira (29) o Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, junto com secretários e alguns vereadores, se reuniu com os Empresários Espanhóis que estarão em breve se instalando na Praia do Peró com uma fazenda de Maricultura. As partes estão muito otimistas pelos investimentos que serão realizados. A presença do Capitão Serafim, Comandante da Capitania dos Portos também deu tranquilidade aos investidores. 


    Representados pelo Senhor Peres, o empreendimentos mostrou que não se trata apenas da criação do mexilhão, mas sim toda uma rede que envolve turismo, construção de um complexo gastronômico para venda de frutos do mar e até mesmo turismo. "Estaremos trazendo um projeto que já foi aplicado na Galícia, Itália, onde as pessoas vão ter a oportunidade de conhecer como é a criação, com sessões turísticas. Somente este nicho gera em torno de 5 milhões de dólares por ano na Italia. Além disso vamos precisar investir em infraestrutura, nos canais de distribuição então teremos investimentos no Aeroporto e no Canal do Itajuru, sem falar nas outras vias de acesso ao bairro." Declarou .


    O prefeito apresentou um filme que levou para sua viagem na China onde empresários do mundo inteiro puderam conhecer as belezas naturais da cidade e a todo o momento mostrou aos empresários que qualquer investimento afim de gerar empregos na cidade serão bem recebidos pela sua administração. "Veja bem, são 500 empregos diretos e mais de 2000 indiretos que atingirão o Aeroporto, o entorno do Peró, criando eventos, fomentando uma escola de gastronomia com possibilidades de formar novos profissionais. Qualquer empresa que venha para a cidade com esse objetivo de ajudar a desenvolver o município terá o nosso apoio." Finalizou o prefeito. 
    Presentes também representantes do INEA, Meio Ambiente e Turismo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia