• Click aqui

    EM ARRAIAL 24 HORAS DE TERROR - Troca de tiros na Cabocla, Furto em caixa eletrônico, homicídio e tráfico de drogas.

    A cidade de Arraial passou as últimas 24 horas com várias ocorrências policiais. Entre elas um homicídio . Flavio Rosa foi morto no bairro Canaã.



    A cidade de Arraial do Cabo nas últimas 24 horas registrou ocorrências graves deixando moradores muito assustados. A equipe do Serviço Reservado junto com o GAT foi verificar uma denúncia sobre a localização de um esconderijo usado pelo tráfico de drogas na Travessa Vera Cruz, na Praia dos Anjos e lá abordaram Osiris Marques (29 anos). Segundo a ocorrência, o suspeito confirmou participar do tráfico e levou os policiais até uma residência onde escondia 04 pistolas ( duas calibre 9mm e duas calibre 40) além de carregadores e munições . 




    No momento da apreensão elementos armados surgiram do meio do mato e entraram em confronto com a equipe. Houve uma intensa troca de tiros e os bandidos entraram em fuga através do matagal. Ele queriam impedir a apreensão das armas. Dois suspeitos foram detidos dentro do mato e apresentados na delegacia, um deles apontado pela Pm como gerente do tráfico de drogas local. Após ouví los foram liberados . Apenas o Osiris ficou preso na 132ª Dp.

    Ainda na noite de terça feira (20) um homicídio foi registrado na cidade cabista. O crime aconteceu na Rua Walter Teixeira dos Santos, no bairro Canaã. A vítima, Flavio Rosa (39) foi atingido por disparos de arma de fogo e morto no local. Segundo populares, os criminosos estavam em uma motocicleta, ainda sem identificação, e efetuaram vários disparos. Moradores relataram que ouviram pelo menos 08 disparos. O corpo da vítima foi removido durante a madrugada e a ocorrência registrada na delegacia. Investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações para tentar identificar os criminosos. Ainda não há uma linha de investigação sobre o crime. 

    No bairro Parque das Garças, uma equipe da Pm fazia patrulhamento quando avistou um grupo suspeito na Rua São Paulo. Os elementos entraram em fuga e abandonaram uma sacola sobre o caput de um veículo contendo 63 cápsulas de cocaína e 07 trouxinhas de maconha . O material foi apreendido. 

    Por volta das 00h15 desta quarta feira (21) a Polícia militar foi acionada para comparecer até a Avenida da Liberdade, em frente a prefeitura, onde o alarme de um dos caixas eletrônicos foi disparado. Ao chegar no local encontraram um dos equipamentos com a tampa do cofre retirada. Foi uma tentativa de furto. Os bandidos não conseguiram chegar até o cofre. O fato foi comunicado na delegacia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia