• Click aqui

    Em Arraial, equipe realiza simulado de desocupação emergencial de Escola.




    Na manhã de hoje (29), em comemoração ao Dia Estadual de Redução de Risco de Desastre foi realizado o Exercício Simulado de Desocupação de Escolas 2018, na Escola Municipal João Torres, na Prainha.



    O exercício, que começou às 10h, é um simulado de princípio de incêndio, que ensinou alunos e funcionários como devem agir em um momento como esse. A ação foi realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Arraial do Cabo (PABM 1/18) e a Secretaria de Segurança Publica, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, sob a supervisão do Coordenador, Eduardo Bandeira.


    O exercício durou cerca de 40 minutos, contando preparação, atuação e conclusão. Ao todo estavam envolvidos 303 pessoas, entre eles 262 alunos de 8 turmas e 30 funcionários do colégio. Além da Defesa Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Ronda Escolar de Arraial do Cabo e Fiscalização de Posturas, também estiveram presentes 2 guardas municipais do Grupamento de Ronda nas Escolas de Cabo Frio, que vieram acompanhar o exercício.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia