• Click aqui

    É HOJE . Psicólogo, escritor, filho de Arraial do Cabo, lança livro no Charitas em grande estilo.



    Na sexta feira (09) a Casa de Cultura José de Domi, o Charitas, em Cabo Frio, será palco do lançamento de mais um livro. O autor, José Luiz de Souza Camargo tem 51 anos, é Psicólogo e Pastor Evangélico, decidiu reunir em um livro uma coletânea de lembranças e histórias vividas nas cidades de Arraial do Cabo, onde nasceu e mora, assim como em Cabo Frio, onde trabalha, que vão de sua infância até a fase adulta. Na cidade Cabofriense, o cenário é o bairro do Sítio Guriri, num tempo onde o transporte era ainda mais complicado e andar a cavalo era uma coisa do dia a dia. Isso sem falar nas travessuras de uma criança ativa, convívio com os avós, pescadores e agricultores. 

    “Foi no Sítio Guriri, um lugar afastado da agitação do Centro da cidade que descobri minha vocação para o Evangelho e Deus me permitiu ser pastor de uma igreja. Da mesma forma me deu condições para realizar um sonho que é ser psicólogo e agora também escritor. As pessoas vão ler histórias de uma criança que andava descalça, que também aprontava nas plantações dos tios, que adorava caçar passarinhos, mergulhar no mar e por aí vai . ” Disse o autor. 

    O livro se chama REFLEXÕES - Diário de minhas experiências, da Editora Ixtlan.O título chama a atenção do que teria guardado na memória uma pessoa que lida com a vida de outras pessoas mas que também teve a sua própria vida tratada por seus parentes de conhecimento tão simples mas enriquecedores. 

    No lançamento, que acontece na sexta feira ( 09) a partir das 19 horas, no Charitas, um grupo de crianças flautistas farão uma pequena apresentação , assim como a leitura de pequenos trechos do livro que serão feitas por convidados. A noite promete ser memorável.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia