• Click aqui

    Agora é Búzios que está de olho na Bandeira Azul.



    Presidente das Associações dos Hotéis, Bares e Similares e da Associação Comercial de Búzios, o empresário Thomaz Weber disse que vai comandar um movimento para levar a Bandeira Azul para duas praias de Búzios. Ele visitou a Praia do Peró, onde foi recebido por representantes da Associação da Costa do Peró e dos Amigos do Peró, que lutou pela certificação internacional.

    Dono de duas pousadas em Búzios e vice-presidente do Convention Bureau, Weber percorreu todo o trecho certificado da Praia do Peró e ainda visitou os hotéis Paradiso e Sun Victory. Ele elogiou os moradores do Peró que buscaram a certificação com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio:

    -- A Bandeira Azul coloca Cabo Frio e o Estado do Rio no mapa dos melhores destinos de praia do mundo. Agora vem a grande responsabilidade de manter esta grande conquista, que queremos levar para Búzios. Cabo Frio vem observando um clima de evolução muito positiva na hotelaria, na gastronomia e no comércio – disse Thomaz Weber ao lado da presidente da Associação da Costa do Sol, Corine Muller.

    Corine informou que a Costa do Peró tem 1.350 leitos e que novos empreendimentos estão chegando. Destacou a parceria com o Sebrae, que começa com o primeiro curso de capacitação da mão-de-obra local na próxima terça-feira no Hotel La Plage.

    Amigo pessoal do futuro secretário estadual de Turismo, Otávio Leite, Thomaz Weber disse que está otimista em relação a perspectivas para o turismo do interior com a posse do novo secretário:

    -- Otávio foi o condutor do Plano Nacional de Turismo, tem uma visão global do setor, bons planos e conhece os caminhos para buscar recursos. Estamos muito otimistas com sua gestão – disse o empresário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia