• Click aqui

    VÍDEOS - Assaltantes roubam joalheria em Iguaba. Polícia recupera joias e prende um suspeito.



    No final da tarde desta segunda feira (29) elementos mascarados e armados invadiram uma joalheria no Centro de Iguaba Grande, abordando funcionários e populares que estavam nas imediações do estabelecimento, roubando jóias, quebrando os mostruários. Segundo informações, eram 05 bandidos em um automóvel Corolla que foi utilizado em fuga seguindo na direção do bairro Engenho Novo. 
    Os bandidos renderam até populares que passavam em frente a joalheria.


    A Pm foi avisada e automaticamente realizou um grande cerco para evitar que os bandidos escapassem . Na Estrada do Engenho Novo a equipe localizou os criminosos que desembarcaram do Corolla e iniciaram uma troca de tiros, fugindo para dentro de um matagal abandonando o automóvel e todo o material roubado na joalheria ( 37 cordões, 18 pulseiras, 14 pingentes, 13 relógios e 01 anel ). 

    O cerco continuou e mais tarde uma outra equipe conseguiu abordar um dos criminosos que estava tentando disfarçar andando numa das ruas do bairro, mas com marcas de arranhões feitos pelo mato. O detido, João Pedro Leal Bonfim (23 anos), confessou ter participado do roubo e da troca de tiros com a polícia militar.

     O elemento foi levado para a delegacia, onde foi constatado uma anotação criminal. Ficou preso por roubo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia