• Click aqui

    VÍDEO - Denúncia leva elemento a prisão, no Guarani, com drogas.



    A equipe do Cabo Veríssimo estava em patrulhamento em Cabo Frio quando recebeu a informação que um elemento, conhecido pelo apelido de "FB", estava circulando de bicicleta no bairro Guarani,  realizando tráfico de drogas. De imediato a guarnição foi para o local conseguindo avistar o suspeito que entrou em fuga. A Pm se dividiu e conseguiu deter o suspeito na Rua Fagundes Varela, no bairro Guarani,  identificando como Fabiano Souza (19) em posse de uma mochila com 72 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. 
    Participaram da ocorrência os Cabos Veríssimo, Perrin, Athaydes, Pereira, Victor, Borges, Soldados Rodolfo e Andrade. 

    ELEMENTO COM 18 ANOTAÇÕES CRIMINAIS É PRESO APÓS FURTAR 3 KG DE CARNE.

     A polícia militar foi em apoio a segurança de um estabelecimento comercial nas proximidades da Rodoviária de Cabo Frio, depois que um homem de 52 anos foi detido tentando furtar 3 kg de carne. 
    O suspeito, Charles Santos (52 anos), tinha colocado o produto em uma mochila e foi detido em flagrante. Ele foi levado para a delegacia onde foi encontrado um mandado de prisão em aberto, ficando preso. Segundo a polícia, o elemento ainda tem outras 18 anotações criminais. 





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia