• Click aqui

    TIROS E CORRERIA - Jovem surta, destrói veículos, tenta agredir policial e termina baleado, no Centro em Cabo Frio.




    Vários carros foram danificados .




    Veja o vídeo feito ao vivo no local .
    https://www.facebook.com/eduander.silva/videos/2085873351423912/

    Por volta das 10 horas da manhã desta quinta feira (04), a tranquilidade da rotina no Centro de Cabo Frio foi quebrada com o som de disparos de arma de fogo. Um jovem que é visto com frequência no Largo Santo Antônio, segundo testemunhas, usuário de entorpecente, teve um surto psicótico e começou a destruir veículos que estavam estacionados na subida do Morro da Guia. O local todos os dias recebe um grande número de veículos e o jovem saiu destruindo veículos com pedras de forma aleatória. As pessoas que trabalham no local tentaram acalmá lo mas infelizmente não conseguiram impedir que agisse de forma destrutiva. 
    Alguns motoristas foram verificar a situação de seus veículos.



    Um policial militar de folga que estava nas proximidades foi chamado e também tentou conversar com o jovem, mas sem sucesso. Chamaram um policial para conversar com ele. As pessoas que não sabiam o que estava acontecendo entraram em pânico quando o rapaz decidiu partir pra cima do policial. O Pm gritou para que ele parasse, mas ao invés disso o jovem começou a jogar pedras enormes. Foi feito um disparo no chão para assusta lo, mas também não causou o efeito desejado. 
    Pela calçada ficaram alguns retrovisores.


    Quando o Pm andava para trás acabou tropeçando nas pedras irregulares do estacionamento e caiu. O jovem se aproximou com uma pedra para jogar no Pm, então foi alvejado na perna, sendo finalmente controlado. Os bombeiros foram chamados e uma viatura registrou o fato. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    Bombeiros prestaram socorro.




    A viatura com o Subtenente Cardoso acompanhou a ambulância.


    Após a situação se acalmar muitos proprietários dos veículos foram para o local e alguns constataram grandes prejuízos. Uma parte do grupo perguntava quem iria pagar o prejuízo, já que o estacionamento cobra de veículos que tem placa de outro município. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia