• Click aqui

    Região dos Lagos conseguiu eleger três novos Deputados.



    Ao final de mais uma eleição encontramos pessoas que se decepcionaram por não conseguir eleger seus candidatos e também encontramos aquelas que se surpreenderam com o resultado, mas sem dúvida um grupo de eleitores estão mais que radiantes. São os eleitores do Subtenente Bernardo. Uma campanha sem o glamour de outros candidatos, sem comícios, sem carreatas, sem passeatas, sem pessoas segurando bandeiras, apenas com o trabalho de formiguinha, através da rede social, literalmente sem dinheiro.  Quando chegou o resultado informando que 16.855 pessoas votaram no homem simples que tem a sinceridade como sua maior característica além dos anos como policial militar irrepreensível .  Subtenente Bernardo, chamado carinhosamente como "Mestre" pelos colegas de farda no domingo (07) não resistiu e chorou de emoção. "Essa é uma vitória para comemorar mesmo" Declarou um dos apoiadores da campanha.

    Dr. Serginho, candidato pelo PSL, primeira vez concorrendo a um cargo político também conseguiu se eleger com 26.906. O advogado trabalhou muito, conseguiu apoio de políticos tradicionais e agora vai para  a Alerj representar a Região dos Lagos com uma visão atualizada do que é a política nesses dias .

    A ex prefeita de Saquarema, Franciane Motta, esposa do ex deputado Paulo Melo, também conseguiu a sua eleição resultado do reconhecimento do período como chefe do executivo na cidade litorânea. 

    Sendo assim, ganhamos mais uma chance de formar uma bancada da Região dos Lagos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia