• Click aqui

    Prefeitura convoca aprovados para Guarda Municipal a apresentarem documentação.



    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convocou nesta semana 29 aprovados no concurso de 2009 para a Guarda Municipal que estavam na lista de espera. Os convocados terão que apresentar a documentação exigida pelo edital na próxima terça-feira (23), a partir das 9h, no auditório da Prefeitura, que fica na Praça Tiradentes, sem número, Centro. Esta convocação resulta de um acordo judicial feito em julho deste ano entre a Prefeitura e o Sindicato da categoria.

    De acordo com o cronograma estipulado pela Secretaria de Administração, a publicação dos nomes dos aprovados após a entrega da documentação será no próximo dia 31. A perícia médica está marcada para 6 de novembro e a divulgação do resultado da perícia será três dias depois. Em 21 de novembro, haverá a publicação da homologação e no dia 30 do mesmo mês, a assinatura do termo de posse.

    Os candidatos que não comparecerem ou não entregarem a documentação serão desclassificados. O edital de convocação pode ser consultado pelo link https://cabofrio.rj.gov.br/download/edital-de-convocacao-no-009-2018/?wpdmdl=9329&refresh=5bc963df457ea1539924959

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia