• Click aqui

    OCORRÊNCIAS: Veículos recuperados / Motorista embriagado tenta se passar por militar / Tráfico de drogas.

    JOVEM É DETIDO COM CARRO ROUBADO E DROGAS, EM UNAMAR.




    A polícia militar recebeu uma informação comunicando que um automóvel Fox branco placa KPZ 8131 havia sido roubado na Estrada da Integração por homens armados que fizeram a abordagem usando um automóvel Gol prata . Logo ficaram em alerta e quando estava em patrulhamento avistou o carro roubado na Avenida Independência , nas proximidades do Unapark. Foi feita a abordagem e no seu interior estava um jovem menor de idade com uma sacola de pano contendo 188 cápsulas de cocaína e 54 tiras de maconha com a inscrição CV. 
    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp e o jovem apreendido. 
    No domingo (30) a polícia conseguiu localizar o automóvel Gol prata na 5ª Avenida, na localidade conhecida como Sinagoga, em Unamar, Cabo Frio. O veículo foi encontrado com os pneus furados, portas destravadas e sem a chave. Uma carteira com documentos também foi apreendido em seu interior. A ocorrência foi registrada na 126ªDp.



    CRIMINOSOS ENTRAM EM FUGA E ABANDONAM DROGAS, EM ARARUAMA.

    Em Araruama, no bairro Vila Capri, na Rua Tucuns, elementos fugiram da Pm abandonando 185 pinos de cocaína e 11 buchas de maconha. O material estava em sacolas e separadas por valores de venda. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 


    SUSPEITOS SÃO DETIDOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO BOULEVARD CANAL.

    Dois homens foram abordados pela equipe do Capitão Ortega na Avenida dos Pescadores, no Boulevard Canal, Centro de Cabo Frio. Os suspeitos, que apresentavam volume na cintura na verdade estavam com um simulacro de arma de fogo. Segundo a Pm a intenção dos elementos era intimidar as pessoas e a todo o momento se revezavam na posse do objeto. Os suspeitos foram levados para a 126ª Dp onde o material foi apreendido e os elementos liberados. 


    DROGAS APREENDIDAS NO BECO DO RATO



    No Beco do Rato, no bairro Porto do Carro, Cabo Frio, equipe do GAT sob o comando do Cabo Veríssimo realizou um cerco tático conseguindo deter um elemento segurando uma sacola com 158 cápsulas de cocaína, 64 buchas de maconha, 38 pedras de crack e 58 reais em espécies. Participaram da ocorrência os Cabos Veríssimo, Perrin, Athaydes, Victor, Borges, Soldados Andrade e Rodolfo. 

    ADVOGADO É FLAGRADO EMBRIAGADO AO VOLANTE E TENTA SE PASSAR POR MILITAR.

    Em São Pedro da Aldeia, uma equipe da polícia militar fazia patrulhamento quando foi ultrapassado em alta velocidade, segundo a ocorrência, quase chegando a colidir, pelo automóvel Toyota Hilux, placa KXG 8778 na Rodovia Amaral Peixoto altura do bairro Balneário. Percebendo que praticava direção perigosa, ameaçando a vida de outros motoristas, a pm saiu em perseguição ao motorista conseguindo aborda lo na Rua Pompeu de Albuquerque. O motorista desembarcou e se apresentou como Capitão da Aeronáutica, desacatando os policiais inclusive com palavras de baixo calão, aparentando estar sob o efeito de álcool. Mesmo assim o suspeito não apresentou carteira de identificação militar. Foi feito contato com a base do Batalhão e a ocorrência foi levada para a delegacia onde constatou que o motorista não era militar e sim advogado. Após exame feito no IML foi constatado que o suspeito estava embriagado e então por isso foi autuado pela 13ª vez. Ele tem anotações por crimes de Desacato, Maria da Penha, Estelionato, Lesão Corporal , Falsa identidade e ameaça. Ficou preso na 125ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia