• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico / Apreensão de armas / prisões / Homem bate a ameaça uma mulher / veículos roubados.


    HOMEM DE 63 ANOS BATE E AMEAÇA UMA MULHER NO PARQUE BURLE.



    Por volta das 23h30 desta terça feira (02) moradores da Rua H, no Parque Burle, Cabo Frio, chamaram a Pm para ajudar uma mulher de 51 anos que foi agredida por um homem de 63 anos. Quando a equipe chegou no local encontrou a vítima que foi levada para a UPA e depois para o DEAM onde registrou a ocorrência. Segundo a ocorrência, após ter sido agredida a vítima ainda foi ameaçada pelo agressor que fugiu. A guarnição fez buscas conseguindo localizar o suspeito, identificado como Agostinho Vieira,  que foi apresentado na delegacia e preso autuado na Lei Maria da Penha.


    PM APREENDE ARMA E NAMORADA DE SUSPEITO É LEVADA PARA A DELEGACIA.

    Após uma denúncia, policiais militares foram até a Rua Projetada, no bairro Geribá, em Búzios, onde encontraram uma mulher que permitiu a entrada da equipe. Na residência foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições. Como não tinha registro a arma foi levada para a delegacia de Búzios onde a jovem , namorada do proprietário da arma, foi ouvida e liberada logo em seguida.

    TRAFICANTE CHEGA A CABO FRIO A CONVITE PARA ASSUMIR BOCA DE FUMO.

    Na Rua Dimas Teixeira, na Vila do Ar, em Cabo Frio, uma guarnição da polícia militar fazia patrulhamento quando avistou um suspeito usando uma mochila. Segundo a ocorrência o elemento entrou em fuga, sendo perseguido e detido pela equipe. Identificado como Manoel Antônio Soares (25 anos), confessou ter ligações com o tráfico de drogas e apresentou 556 pinos de cocaína que estava transportando. Disse que era do Rio de Janeiro e que estava na cidade de Cabo Frio,  a convite de outro traficante, para assumir uma boca de fumo. Em sua residência a polícia ainda encontrou mais 200 pedras de crack e 1886 buchas de maconha. Uma moto Honda  NX 150 também foi apreendida na 126ª Dp.

    SIMULACRO DE ARMA DE FOGO É APREENDIDA.

    Adolescente foi detido no Centro de Araruama com um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Rua Conselheiro Macêdo Soares. O simulacro foi apreendido na 118ª Dp.


    MOTO ROUBADA EM BÚZIOS É RECUPERADA EM SÃO PEDRO.

    Uma moto roubada em Búzios foi localizada na Rua Alegre, no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia. O veículo estava sendo conduzido por um homem que não apresentou resistência. Ele foi levado para a delegacia ouvido e liberado.  A moto foi apreendida.

    PM NUMA ÚNICA OCORRÊNCIA ABORDA 08 PESSOAS EM ARARUAMA COM ARMA E DROGAS.



    Uma denúncia levou a polícia militar até a Rua Alfredo Requeijo, no Morro Moreno, em Araruama.  A informação da presença de homens armados no local foi confirmada quando a guarnição se deparou com um grande número de suspeitos na rua. Alguns tinham chegado em um automóvel Palio Weekend. A polícia viu quando os criminosos correram por dentro do mato, pulando muros e entrando em residências, então foi feito um cerco tático conseguindo deter 08 suspeitos que foram levados para a delegacia com 235 trouxinhas de maconha, 152 cápsulas de cocaína, um revolver calibre 38 com numeração raspada, munição e um carro roubado. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp, 06 elementos ficaram presos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia