• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Ladrão com 15 passagens é detido de novo / Lei Maria da Penha.


    ELEMENTO COM 15 ANOTAÇÕES É DETIDO APÓS ROUBAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL




    Na quarta feira (03) por volta das 14h30 a equipe da polícia militar ouviu no rádio uma informação sobre um roubo a estabelecimento comercial no Centro de Cabo Frio. Logo outras equipes saíram em apoio realizando um cerco tático utilizando das informações das características do suspeito. O suspeito foi encontrado na Rua José Bonifácio, totalmente transtornado . A polícia fez contato com vítimas de roubo nas proximidades e eles reconheceram o elemento detido como autor. Na delegacia o elemento foi identificado como Didier Dark do Nascimento e uma mochila com relógios Euro Rosa, 03 celulares da marca Sansung, relógio Mondaine, 03 colares com pingente, 02 anéis, aliança e 510 reais em espécie foi recuperada.  A guarda Municipal também participou da ocorrência cercando o elemento.
    O Detido tem 15 anotações criminais e já cumpriu pena por 5 anos.
    Participaram da ocorrência o Capitão Ortega, Tenente Mathias, Sargento Gomes, Soldado Fireman, Subtenente Tavares e Cabo Monte.

    EM ARRAIAL DO CABO, UM HOMEM FOI PRESO NO SÍTIO APÓS AGREDIR DUAS MULHERES.


    Policiais do DPO de Arraial do Cabo foram até a Rua Manoel Duarte, no bairro Sítio, onde encontrou algumas pessoas estavam do lado de fora de uma residência após uma confusão. Segundo a ocorrência, duas mulheres tinham sofrido agressões praticadas por Roberto Barreto Silva (53 anos) que foi encontrado alterado e xingando. As vítimas, uma de 19 e outra de 49 anos, registraram a ocorrência na 132ª Dp onde o acusado ficou preso na Lei Maria da Penha.

    EM BÚZIOS, HOMEM AGRIDE EX COMPANHEIRA.

    A Polícia militar foi chamada até a Rua Flamboyant, no bairro Manguinhos, em Búzios. No local a equipe encontrou a vítima, uma mulher de 36 anos com sangue nas mãos, afirmando ter sido agredida pelo seu ex companheiro. O acusado, Mauricio Pessanha (47 anos) foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou preso. 

    HOMEM, COM SINAIS DE EMBRIAGUES, DESRESPEITA PM GUIANDO CARRO COM DOCUMENTOS ATRASADOS.

     Nesta quarta feira (03) a polícia abordou ocupantes de um automóvel Fiesta Sedan, onde o motorista guiava o veículo segurando uma latinha de cerveja. Ao desembarcar do carro o condutor (53 anos) mostrou insegurança para andar, estava com a voz lenta e os olhos vermelhos. Mesmo assim, chegou com palavras de baixo calão, dizendo que era militar e que ninguém iria prender o seu carro, que estava com a documentação atrasada desde 2010. Ele foi levado para a delegacia e autuado por desacato ficando preso na 132ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia