• OCORRÊNCIAS - Elemento é detido no Beco do Rato. Troca de tiros em São Pedro.



    A equipe do Sargento Crespo recebeu a informação que elementos estavam realizando tráfico de drogas no Beco do Rato, na Estradinha, no Porto do Carro, em Cabo Frio. Logo a equipe foi para o local e flagrou Claudemir Simão ( 34 anos) com uma sacola contendo 53 pinos de cocaína, 24 tabletes de maconha e 16 reais. Foi autuado em flagrante e preso na 126ª Dp. 





    EM SÃO PEDRO ELEMENTO É DETIDO ARMADO E COM DROGAS


    Uma denúncia levou o GAT do Sargento Crespo até a Rua das Pedreira, no bairro Colinas, em São Pedro com a informação que uma pessoa tinha sido levada por bandidos para dentro de um matagal . A equipe localizou um jovem com mochila que atirou contra a viatura. Houve troca de tiros e o bandido foi detido com uma pistola calibre 765, munição , carregador e 55 tabletes de maconha. Ele foi levado para a delegacia de São Pedro .

    LADRÕES SÃO DETIDOS DENTRO DE UMA CASA, NA PALMEIRAS.

    A polícia militar cercou dois elementos que estavam furtando uma residência na Avenida Paraná, no bairro Palmeiras, Cabo Frio. Segundo a ocorrência, a residência já tinha sido furtada outras duas vezes. Quando a equipe chegou localizou os suspeitos ainda no interior da casa. Houve resistência por parte dos criminosos e por isso foram dominados. Identificados como André Tavares (25 anos) e Alexandre Branco (19 anos) foram levados para a delegacia e presos. 

    NA ESTRADINHA, UM HOMEM FOI PRESO POR TRÁFICO.

    Na noite de segunda feira (22) a polícia milita prendeu Reinaldo Cesario (41 anos) no Beco do Rato, na Estradinha, em Cabo Frio, com uma sacola contendo 149 pedras de crack, 39 buchas de maconha e 39 pinos de cocaína. Ele foi levado para a 126ª Dp. 


    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook