• Click aqui

    Feira Morar e Construir em Cabo Frio vai movimentar a área de construção civil.



    Cabo Frio recebe neste mês de outubro o maior evento do interior do Estado do Rio de Janeiro voltado a empresas da cadeia produtiva da construção civil. A Feira Morar e Construir acontece no Costa Azul Iate Clube, entre os dias 19 e 21, com realização do Sebrae/RJ. Serão 65 estandes de exposição de imóveis, produtos e serviços para o consumidor final, com a facilidade de linhas de financiamento junto a agentes financiadores, promovendo a geração de negócios.

    Os visitantes da Feira Morar e Construir contarão com oportunidades de negócios em imóveis, bens e serviços diretamente com fabricantes e fornecedores do setor da construção civil, arquitetos, decoradores, construtoras e material em geral, como marmorarias, lojas de tinta, vidraçaria, entre outros. Tudo isso em um só lugar.

    O principal objetivo é fomentar a economia da cadeia produtiva da construção civil na Região dos Lagos. “Essa é uma atividade que movimento diversas áreas de indústria, comércio e serviços, cria inúmeras oportunidades de trabalho e influencia muito no resultado econômico do país, por isso é importante contribuir para seu desenvolvimento”, afirma a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.

    O evento contará com 65 estandes: 30 de imobiliárias, 20 para lojas do setor de comércio, além de 5 construtoras, 5 empresas do setor moveleiro, 5 lojas do setor de serviços. Ainda há espaços para expositores à venda, mas é preciso correr para garantir o espaço.

    Para mais informações, ligue para 22-2643-0805 ou envie e-mail para regiaodoslagos@sebraerj.com.br ou ainda compareça ao escritório regional do Sebrae, na Rua Raul Veiga, 153, no Centro de Cabo Frio. O Costa Azul Iate Clube fica na Rua José Rodrigues Póvoas, 2, Gamboa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia