• Click aqui

    Criminosos com fuzis atacam DPO e furtam um caixa eletrônico em Araruama.



    Na madrugada desta sexta feira (05), por volta das 4 horas, elementos fortemente armados atacaram policiais militares no bairro Morro Grande em Araruama enquanto uma parte da quadrilha furtava um caixa eletrônico que funciona no Shopping Salinas na Estrada de Praia Seca. 
    As primeiras informações dão conta que bandidos foram furtar o caixa eletrônico enquanto uma parte da quadrilha ficou próximo ao DPO vigiando os policiais. Ao tocar o alarme a equipe da PM foi avisada e antes que pudessem sair do Destacamento, bandidos com fuzis atiraram várias vezes contra o prédio, perfurando a estrutura, viatura policial,  deixando muitas marcas no local. Os policiais atiraram contra os criminosos aguentando o grupo obrigando os elementos a abandonar o local evitando assim que outro caixa eletrônico fosse furtado.  Ninguém ficou ferido, um caixa eletrônico foi danificado e furtado, ainda não há informações sobre valores roubados . 
    Investigadores acreditam que a quadrilha estaria monitorando o dia a dia nas imediações do local atacado. A Polícia Militar está reforçando o policiamento em outras áreas onde existem caixas eletrônicos para evitar que casos como este se repitam.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia