• Click aqui

    Caminhada da Academia Popular em favor ao Outubro Rosa é sucesso em Iguaba Grande.

     

    A Academia Popular de Iguaba Grande fechou a programação da Campanha de conscientização contra o Câncer de Mama com a melhor performance. Na manhã desta terça-feira, dia 24, dezenas de mulheres se reuniram para a Caminhada Rosa, com destino até a Passarela, próximo a Praia do Popeye.

    Mesmo com chuva, segundo a Coordenadora da Academia, Daniele Pires, o trabalho que começou na sexta-feira, dia 15, e valeu a pena. “Nós fechamos a Campanha com chave de ouro. Tivemos aulas temáticas e muitas outras atividades. Tudo isso, foi com o intuito de mostras às mulheres a força que o exercício físico tem na prevenção do câncer. Estamos satisfeitos, pois o nosso empenho repercutiu bastante nas redes sociais”, destacou Daniele.

    A atividade chamou a atenção dos carros que passavam e faziam questão de acenar e buzinar para as mulheres, na Orla. O passeio terminou com um aulão de dança, aberto ao público, na chegada. “A caminhada foi perfeita. Todos estavam muito animados e com certeza atingimos o objetivo, pois muitas pessoas nas ruas buzinavam e aplaudiam a nossa caminhada”, disse Regina Magalhães, aluna da Academia Popular.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia