• Click aqui

    Artesãos de Cabo Frio são convocados para participar das feiras no Horto Municipal.



    A supervisão de Artesanato da Prefeitura de Cabo Frio convoca os artesãos que têm interesse em participar das feiras temáticas que acontecem nos fins de semana no Horto Municipal Antonio Angelo Trindade Marques. O cadastramento será feito na Casa do Empreendedor, na Travessa Maçônica, ao lado da Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h. O único documento necessário é o comprovante de residência. A escolha dos artesãos será por sorteio e, a cada edição, dez serão selecionados.

    “No domingo (14), tivemos a primeira feira em que a participação dos nossos artesãos foi gratuita, tivemos um grande êxito e estamos fazendo essa convocação para que todos possam fazer parte desse sucesso, que são as feiras do Horto”, afirmou Vania Carvalho, supervisora de Artesanato.

    Para facilitar a participação dos artesãos, uma reunião realizada na sede da Coordenadoria do Meio Ambiente, entre os organizadores das feiras temáticas, a supervisora de Artesanato e o coordenador de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira, selou a união de forças e garantiu a gratuidade desses profissionais cabo-frienses nos eventos do Horto Municipal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia