• Click aqui

    Araruama e Saquarema recebem palestras sobre neurovendas e neuromarketing.



    Entender sobre com funciona a mente e como se comporta o consumidor é algo fundamental para os empresários neste mercado de hoje tão competitivo. É com esse objetivo que o Sebrae Rio promove palestras gratuitas em Araruama e Saquarema, nos dias 6 e 7 de novembro respectivamente. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. As atividades fazem parte das ações do Sebrae na Região dos Lagos na Semana Global do Empreendedorismo.

    A palestra “Neurovendas, entendendo a mente do consumidor” acontece na Universidade Cândido Mendes, em Araruama, no dia 6, às 19h. Empresários e colaboradores poderão entender melhor como utilizar as ferramentas de Neurovendas para atrair e se aproximar do cliente, aumentando as vendas de produtos e serviços. Estudos nessa área revelam como funciona a cabeça do consumidor na hora de decidir por uma compra, as formas diferentes de reação dos cérebros masculino e feminino, os gatilhos mentais que levam a uma compra e as maneiras de se reconhecer e trabalhar com sentimentos e sensações do cliente.

    Já o tema “Neuromarketing, a nova era do marketing” será tratado no Teatro Mário Lago, em Saquarema, no dia 7, às 10h. O neuromarketing é uma ferramenta que auxilia empresários e funcionários a entenderem como o cliente se comporta no momento da compra, inclusive a influência de gênero e de idade na tomada de decisão. Com algumas técnicas, é possível melhorar o atendimento e chegar ao coração e ao bolso do consumidor.

    As duas atividades serão conduzidas pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do Curso de Vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em Marketing e Comunicação Empresarial, com formação em Neuromarketing, Coaching e Análise Comportamental.

    Para inscrições e mais informações, ligue para 0800-570-0800. A Universidade Cândido Mendes fica na RJ-124, s/n, Itatiquara, Araruama. O endereço do Teatro Mário Lago é Rua Coronel Madureira, 77, Centro de Saquarema.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia