• Click aqui

    Acidente nesta manhã de sexta feira (12) deixa Teixeira e Souza fechada, em Cabo Frio.



    Na manhã desta sexta feira (12) um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus de turismo deixou o trânsito congestionado em Cabo Frio. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua João Pessoa com a Avenida Teixeira e Souza onde um dos veículos desrespeitou o semáforo . Um ônibus particular de turismo atingiu o automóvel Sandero, placa de Minas Gerais, com 05 ocupantes, todos visitando a cidade. 


    O ônibus atingiu a lateral do veículo jogando o sobre a calçada batendo na parede entre a drogaria e o açougue do Marcelo. O corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu 03 vítimas que estavam no carro de passeio . A vítima que inspirava mais cuidado foi aquele que estava no banco de trás bem ao lado da porta, pois foi a região de maior impacto.  


    No ônibus ninguém ficou ferido e foram transferidos para outro ônibus onde puderam continuar sua visita ao município, pois todos também são turistas de Minas Gerais.


    Por causa do acidente a Coordenadoria de Trânsito foi obrigada a realizar um desvio na Avenida Teixeira e Souza na altura da Rua Alexis Novelino, evitando que os carros fossem direto para aquela região. O trânsito também ficou fechado na Rua João Pessoa na altura da Rua do Itajuru, obrigando o motorista a seguir direto até a Praça Porto Rocha. A perícia esteve no local e a PM registrou o fato.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia