• Click aqui

    Iguaba Grande está investindo em Turismo Náutico pela Lagoa de Araruama.




    A Prefeitura de Iguaba Grande está trabalhando para incentivar os empresários a investirem no turismo local. Já foi dado o ponta-pé inicial no Turismo Náutico através de Passeios de Barco na escuna Áquario II do empresário Wagner Martins.

    “A Prefeitura está entrando com toda a parte de documentação, ajudando o empresário na legalização e vamos ajudar no que os empresários estiverem precisando, tudo para que o Turismo em nossa Lagoa seja um Turismo de excelência”, afirmou o secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama.

    Serão oferecidos dois passeios diários aos finais de semana. O proprietário está realizando passeios experimentais para concluir a rota que tem como pontos estratégicos belíssimas praias de Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Araruama. “Vai ser um passeio maravilhoso, todos vão desfrutar de uma diversão sadia. Estamos fazendo isso para a nossa população e para os turistas”, declarou Wagner.

    Os passeios sairão do Píer do Centro, que será reformado. Os ingressos começarão a ser vendidos ainda neste mês de outubro. O Prefeito Balliester Werneck visitou a embarcação e deixou um recado para os empresários. “Você empresário que queira investir em nossa cidade, procure o Governo Interino, iremos dar todo o suporte e incentivo necessário para a instalação da sua empresa aqui em nosso município”, afirmou o Prefeito Balliester Werneck”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia