• Click aqui

    VÍDEO - Programa Estadual de Transplante faz captação de órgão em Cabo Frio, nesta segunda (10).






    A equipe do Hospital São José Operário, recebeu na manhã desta segunda feira (10) uma equipe do PET ( Programa Estadual de Transplante ) que chegou a cidade de Cabo Frio para realizar a captação de órgão de uma vítima que faleceu neste domingo. O diretor da unidade, Everson Coelho, recepcionou a equipe que pousou no Campo do Progresso, em São Cristovão. O doador era morador de Cabo Frio, tinha 31 anos e faleceu após sofrer uma queda. Antes de falecer fez a opção por doar os órgãos e a família atendeu ao pedido. "Temos que elogiar esta ação de amor que a família está realizando, respeitando a vontade do doador. Em meio a dor da perda nasceu neles o desejo de contribuir para a vida de outras pessoas. Essa decisão é elogiável." Destacou Everson para a nossa reportagem .


    A equipe coletou os órgãos em uma operação realizada no Hospital São José Operário e irão transporta lo de helicóptero para o Rio de Janeiro onde pacientes aguardam para receber. 
    "Fica o exemplo para que outras pessoas pensem a respeito do assunto. É uma ação de continuação da vida." Finalizou o Diretor. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia